sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Algumas coisas legais que li hoje =D

Sony Computer Entertainment (SCE) Studios

Nunca soube como eram os estúdios de desenvolvimento de jogos da Sony. Às vezes dá curiosidade, né? Bom, agora dá pra saber no site da SCE! Lá tem um perfil de todos os 14 estúdios, contando suas histórias, os maiores jogos criados e fotos! Fotos de encher os olhos e a alma de inveja! Afinal, quem não gostaria de trabalhar em instalações lindas, modernas (apesar de que alguns prédios da Europa terem arquitetura antiga porém supeer charmosas!), e ainda trabalhando com games, cara! Que sonho!
Jô, pra você que sempre quis trabalhar nessa área, tem até infos de recrutamento lá ;)

Descobri pelo GamedevBR!


Concurso Converse art collabs

A proposta desse concurso é que as pessoas inscritas criem uma nova estampa (de preferência com motivos baseados na pop art) de All Star. Há modelos de referência para baixar e podem ser editados em um editor vetorial (ou photoshop). Os modelos criados são votados e podem ganhar dinheiros e all star por um ano (?).
Infos e inscrições no site!


2 comentários:

  1. BInhaaaa esse post tá todo para mim *-*
    Concurso para o allstar...interessante...se eu tiver tempo vou fazer algum -_-(tempo é o que eu mais quero)
    Cara, super util esse site da sony...já entrei e já dei umas futucadas...algum dia vou trabalhar pra eles *-*(não custa sonhar néé?)
    Essa semana agora vai ter a SBGames lá na Puc..cara o povinho da sony vai tá lá pessoalmente, quem sabe eles não vão com a minha cara e me contratam para servir cafezinho???!!!! xDD
    Beijos fofa
    ps:bizarro essa parada do9 enem O.o

    ResponderExcluir