segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Notícias mais ou menos

Olá!
Que semaninha hein? Estou acabada! Quer dizer, matei aula de Prog (acho q era vista de prova) pra dormir mais um pouco e estou beem mais recuperada. Vestibular ontem, né? Cheguei em casa tardão e sabia que não ia conseguir dormir sem corrigir minha prova (e atualizar o FarmVille), então, lá fui eu! 32 pts sem inglês e 38 com. Não sabia se isso era bom ou ruim, mas foi menos do que tirei no meu primeiro vetibular. Fiquei nervosa. Fui procurar saber quanto o pessoal tirou e entrei rapidinho no meu orkut abandonado pra conferir na comunidade Vestibular UFF 2010. O único tópico de computação só tinha um post, mas no tópico do grupo III (exatas) todo mundo tava esbanjando suas boas notas, a maioria 40pts+. Tô meio chateadinha. Eu sei que tô um pouco em desvantagem porque não tô me dedicando 100% ao vestibular, mas eu peciso MUITO disso, cara. Outro dia meu pai veio me perguntar o que eu faria se não passasse.... E não quero nem pensar nisso!!! Enfim, eu compensação recebi ontem da Google um convite pra experimentar o GWave =D Nem olhei direito ainda, tô com medo de me viciar e deixar minhas prioridades mas de lado ainda. Enfim, vou me arrumar pra ir pra facul.

E como inspiração da semana, dois ótimos filmes que me divertiram muito, de maneiras diferentes.

Atividade Paranormal

Eu te amo, cara

3 comentários:

  1. BInhaaaaaaa...
    Aqui quem fala é sua amiga Jordana...
    Sabe né?! A Jordana, do salesianos, que fala muita asneira e estuda Design...
    Binha, força ai...cara..computação não tem muita gente querendo entrar...se vc tirar notas baixas tanto faz...eu sei é que vc vai conseguir passar...TENHO FÉ EM VC DOCE!!
    Como está o jogo querida? Trabalhando muito né?
    Também tá foda pra mim...todas as provas nessa sexta e quinta....nem divia de tá aqui comentando mas como eu sou meio "Binhaaaa" acabei vindo.
    Vc viu MOvimento Paranormal com a milona? Ela tava doidinha pra ver. Quero ver Lua nova com vc :\
    Depois de testar o google Dreamswave me diz se gostou... Muita gente falando disso O.o to curiosa mahhuahuauha
    Esse filme parece ser engraçado :D
    Vou ver se carrego alguem pra ver sei lá...é comédia romantia?
    Binha meu blog que tava todo bugado agora tá bom de novo \o/eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Bem, vou nessa para terminar coisas aqui
    Beijos flor...ve se não some

    ResponderExcluir
  2. BIIINHAAA
    faz uma resenha do filme ai preu ve!!
    eu tbm acertei 32 sem espanhol e 37 com...
    vamo marcar de ir eu, vc e a jo vê lua nova!??!
    te amooo!!
    beeeijoos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Volte a postar no blog! Agora que eu descobri que você tem um eu descubro que faz mais de 7 meses que você não posta i.i ... Volte a postar XD

    ResponderExcluir