quinta-feira, 8 de outubro de 2009

The Fun Theory

Já fiz um post pra Jôzinha, agora esse é para o Rô! =D

Este é um projeto da Volkswagen chamado "The Fun Theory", que se baseia no princípio de que as pessoas fariam mais uma determinada atividade caso fosse divertida. Até agora foram implementados dois projetos que podem ser conferidos nos vídeos abaixo!

A escada piano


A lixeira mais profunda do mundo


A iniciativa está sendo feita em Estocolmo e eu a ameeeei . O unico porém talvez seja o consumo de energia, já que o atrativo se baseia nos eletrônicos instalados, mas em um meio sustentável, com certeza daria super certo!

Espero que você faça coisas tão divertidas quanto essas, môzinho! Tá aí como inspiração diária pra você! ^^

Beijos.

4 comentários:

  1. oLHA EU AQUI,
    Cara..essa semana foi o caos total...evento na faculdade, termino te provas...eu virando a noite, e dormindo HORRORES DEPOIS!!!!
    Crianças nunca façam isso, virar a noite...não vale apena!!>_< escute a titia AQUI!!!!
    Tá, momento desabafo, OVER...
    Binha, cá estou eu ...Eu já tinha conhecimento da existência desta propaganda, mas graças a vc pude ver o vídeo!!!
    Para ser sincera eu acho essa propaganda D+!! Pq com pouquíssima coisa(acho que uns auto falantes e alguns sensores Switch ou até mesmo foto elétricas, sei lá..) e uma grande idéia vc muda o habito de uma população quase. Pense em quantas pessoas passam no metro (aquilo lá parece a escada de uma estação de metro) super atrasadas para o trabalho, pensando só na vida delas, cagando para o que há no seu redor, ai vc surge uma escada vestida de piano e faz notas que um piano saírem quando com seu pé pé pisa lá...cara eu parava na hora tudo que estivesse fazendo só para brincar com isso!!!!Foi o que 66% das pessoas fizeram .Além é claro de tornar o dia da pessoa um pouco mais feliz nesse nosso mundo de meu Deus cheio de violência e etnocentrismo...
    São coisas assim que nos trás esperança...u.u
    Beijus querida...sei que o post é pro Rodrigraskal mas to postandu ._.
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. sim idéia mais que inteligente, consciente. Como disse Sócrates : " Como pode se conhecer verdadeiramente o bem, e não pratica-lo ?"

    Luv ya =*

    ResponderExcluir