quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Enem cancelado!

Haha, essas coisas são engraçadas né? Eu tava lá toda nervosa com o Enem já pra esse fim de semana (e eu não sabendo nada ainda de química), stressada e fazendo mil planos pra depois da bendita prova... e agora eles adiam! =) Bom, acho que isso é bom, né? Quer dizer, semana que vem tem provinhas da facul e a bendita prova ia me ocupar (mental e fisicamente) o fds inteiro!! Tbm queria ir a praia. O Rô tava até comentando que ele tá super branquelo e eu super morena desbotada e estamos precisando de uma corzinha, mas quando resolve abrir um sol, tem o bendito do cursinho ou outra coisa que atrapalhe. Enfim, agora tem tempo de fazer mais simulados, estudar mais química, ler Homunculus, e ir à praia! =D

Aproveitando a notícia, resolvi parar de adiar os planos que ando fazendo.
Hoje, depois de voltar do cursinho (não teve monitoria e eles nem pra avisar, hmpf! Se bem que eles estão maluquinhos com essa mudança repentina de planos!), resolvi finalmente terminar o colar que eu tava fazendo. Adoro esse lance de DIY (Do it yourself, ou "faça você mesmo") e vez ou outra cato idéias pra fazer. Achei o tal do colar por acaso no Chic Steals, na primeira vez que visitei o blog e achei leeendo. Na verdade a moça lá adaptou de um colar para outro, mas como a Forever 21 não entrega pro Brasil, e os materiais pareciam fáceis de achar, resolvi catar as tais correntes num armarinho. Me custou uma pechincha! Precisei de: 2 fechos de colar, 4m de corrente fina, 1,5m de corrente mais grossa. Total? Uns R$7! O resto foi só tempo e paciência mesmo! Ah, foi preciso também um alicate de daqueles pequenos e uma pinça mas encontrei ambos na caixa de ferramenta do Paps =)
Olha como ficou:
(Eu também não sou fã de foto por webcam, mas a máquina tava sem bateria =~)

Enfim, esse blog tem algumas idéias DIY mas não gostei da maioria... Mas essa..!!! Ah, valeu pelo blog todo, adorei mesmo! Só me falta mesmo sair pra usar meu novo queridinho =) Agora, com o Enem adiado, dá pra sair! Yay!!

Ah, o próximo projeto a ser concluído será, de fato, esse layout que já tá me dando nos nervos!
-Esquema de cores feito!
-Design do layout feito!
-Código fonte longe de estar pronto =~

Mas meus problemas acabaram! Aproveitando pra divulgar:

http://www.w3schools.com/

Lá eles ensinam as principais "linguagens" pra desenvolver sites (inclusive XML, que é usado pelo Blogger), então vale dar uma olhada porque tá tudo muito bem didático! Enfim, estou revisando html (pq eles pedem como "pré-requisito" hehe ¬¬ e depois vou dar uma olhada em JavaScript), mas já vou aprontar esse código, ah se vou!

Beijos!

Um comentário:

  1. CARA SIMPLISMENTE ADOREI ESSE SEU CORDÃO *-*
    MUITO LINDO E DIFERENTE!!!!
    vou fazer um para mim ...só pra te copiar...
    Outra coisa..reclama da sua cor não que eu to pior...tenho até vergonha de por short de tão branca ahahuauhahu...se bem que no japão ser branca que nem leite é pureza, sei lá....mas bem que todo mundo adora uma mulata aretada !!!
    binha ...olha que doidera..isso é ser nerd, o resto é jardim de infancia ¬¬
    http://blogs.discovermagazine.com/loom/science-tattoo-emporium/?nggpage=2
    cara...esqueci de te far ..tio pepeta tá no hospital...parece que ele tá morrendo...cara...tio chupetinha cabelinho era tudo...;--; sentirei falta dele!!!
    cara...se viu essa parada do rio de janeiro ganhar a parada das olimíadas....bizarro ....não acho uma boa idéia não :\ mas fazer oque.. o cara lá faleou "rio de janeiro" então ..fazer o que ..é rezar para que o Brasil melhore com isso..vire a mais nova super potencia...como está virando ...a um tempo ai atras...O.o
    cara to vendo um dorama taiwaneis...mó comédia...me doi o coração..pq lá o povo tá morrendo dos terremotos..será que o fim do mundo já começou?
    que livro "homunculos" é esse?Fiquei curiosa O.o
    cara...muitas coisa para comentar..e nem posso usar o blog lá...pq é de matéria ..mas quando isso acabar vou usar para psota besteira ò_ó
    ahuahuahuhua mauahuauhahau
    vamos dominar o mundo binhaaaaa
    beijus

    ResponderExcluir