domingo, 25 de outubro de 2009

Diário #2

Oi!
Aahh, tô sumida! (droga!) E ainda não terminei de estudar XML pra fazer o layout! (droga!) Mas essa semana foi bem corrida tbm... bom, teve a semana acadêmica e a volta do cursinho (que passou do sábado para TODOS os dias da semana, que beleza! ¬¬) Acabou que, durante a semana, não tenho nenhum horário vazio! Só hás terças e quintas de manhã (antes das 9h!). Experimentei o horário maluco essa semana, e olha que nem tinha aulas, só palestras, mas nessa correria acabei dormindo mal, comendo mal e adoecendo =/ Comprei agora um estoque de lanchinhos pra carregar na bolsa pra não ficar muito tempo sem comer e ficar fraca... de qualquer forma, o saldo foi positivo pois só fiquei doente nos dois últimos dias e as palestras antes disso foram produtivas! Mas como não peguei o ultimo dia dos mini-cursos não peguei certificados... mas tudo bem!
Sábado teve o niver da Jubão, mas nem curti aquele Club Red =/ Aliás, o Rô e eu vamos organizar uma festa de Halloween (vou mandar convites, reservem espaço na agenda pro sábado!! Milona, que tal comemorar seu niver lá? Vamos chamar poucas pessoas! ^^) Enfim, essa semana vai ser destinada pra organizar a festa e a minha vida hahaha. Tenho que organizar meus livros (vou me mudar ano que vem pro outro lado da rua, então vou arrumar as coisas "parceladamente"), fazer uma lista de metas incetivantes, aprender a fazer cupcakes, e o bendito XML, né?
Na verdade eu comecei a escrever porque eu tava jogando Metal Gear 3 com o môzinho e tava indignada com muitas coisas, e cheguei em casa revoltada e o Daninho ficou ouvindo minhas críticas (pelo menos pra jogos e defeitos nos desenhos dele ele ouve minhas críticas), mas acho que já me conformei mais com o jogo depois que ele falou uns pseudo-spoilers (môzinho, se prepara pra ouvir!! O sapo não era inútil, hááá!) aí deu pra animar mais... enfim, fazia muito tempo que eu não jogava mesmo e tô empolgadinha. Jô, parece que tem um jogo de MG pra PSP, vc deveria jogar!
Ah, só pra fechar o fds com chave de ouro, espero que vocês gostem (e não tenham visto)o vídeo desse hilário!

2 comentários:

  1. a se vc conseguir colocar um template sem dar vários erros, me avisa.. pq eu nao consegui de jeito nenhum..
    mto bom o video XD
    saudade!!
    amo muito vc moça!!
    beeeijos!!

    ResponderExcluir